search news

José Pedro Neto: O Broker que gere o segmento “ Agrobusiness” do Siimgroup

04 October 2019

Caros,

Grande parte da minha atividade profissional esteve ligada à área comercial no ramo automóvel e alimentar.

Acontece que comecei a ouvir falar com bastante frequência no ramo imobiliário, o que me despertou uma enorme curiosidade; Ao contrário dos outros mercados, sentia que ao vender uma casa, estaria a contribuir  para a  realização de um sonho de toda uma vida para muitas pessoas.

No início de 2014, o Siimgroup desafiou-me para formar e chefiar uma equipa na nova agência, RE/MAX  Countryside, em Santo Estevão.

Para além desse desafio havia também outro que consistia no desenvolvimento de uma área de negócio,  o Agrobusiness, que até ai não tinha sido explorada.

Nesta área a Countryside apetrechou-se de ferramentas e meios de forma a qualificar com rigor as necessidades tanto de compradores como de vendedores. Estamos em permanente atualização e acompanhamos de perto este mercado das casas de campo e herdades em todas as vertentes e também nas novas normas comunitárias e nacionais que apoiam este setor. Contamos com isto prestar um serviço mais profissional e diferenciado aos nossos clientes.

É muito importante os consultores saberem que têm o suporte do Siimgroup, nomeadamente através de todos os serviços que apresentamos ao cliente, que contribuem para podermos dar resposta a todas as solicitações do Mercado Imobiliário.

O dinamismo do grupo, tão importante para o nosso crescimento profissional, é fundamental para o estreitamento das relações humanas dentro do nosso grupo, facilitando o contacto entre todas as equipas, bem como uma maior proximidade entre nós, que se reflete na ajuda que recebemos e damos aos nossos colegas, em todas as situações que requerem o verdadeiro trabalho de equipa.

Assim, espero continuar a fortalecer e aumentar a equipa bem como os resultados.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.