search news

Siimgroup promove os imóveis que tem em carteira no Salão de Paris

27 March 2019

A presença francesa em Portugal é poderosa e diversificada: em empresas relevantes para a economia nacional, em áreas como as telecomunicações, banca, distribuição e indústria automóvel. 

O setor imobiliário não é exceção: Os laços comerciais têm-se vindo a estreitar e Portugal tornou-se um destino Top of Mind para o investidor francês, e a aposta crescente destes clientes no setor imobiliário nacional é a prova disso.

A segurança, o baixo custo de vida, o clima e a gastronomia são fatores que atraem, sem dúvida, os clientes franceses. Mas não só: O investimento francês aumentou consideravelmente muito impulsionado pelo Regime Fiscal para Residentes Não Habituais, que, aliado a políticas fiscais do Governo francês, fizeram com que muitos franceses lusodescendentes procurassem o nosso país para investir.

Em 2018, os clientes francófonos representaram cerca de 17 % do volume dos negócios realizados com estrangeiros, pelo Siimgroup. Um aumento de 5% face ao ano anterior. 

Assim, uma vez mais o Siimgroup far-se-á representar no SIPP (Salão Imobiliário Português em Paris), já nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio. Aqui o Siimgroup irá estreitar relações com clientes, captar novos potenciais investidores, apresentando e promovendo produtos selecionados, que temos em carteira.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.