pesquisa actualidades

Assunção Ravara: A broker que acredita, traz alegria e criatividade aos nossos dias

11 outubro 2019

A nossa história faz-se com pessoas e com momentos!

Hoje temos uma organização da qual tenho um orgulho imenso, o Siimgroup.

Este grupo não se construiu sozinho. Ganhou alma, valores, princípios, com o contributo de muita gente que participou no seu crescimento, e que consequentemente criou uma identidade única e diferente, a RE/MAX Siimgroup!

O meu contributo nesta história, começa há 18 anos com um convite repentino, inesperado e desafiante. Lembro-me como se fosse hoje! O entusiasmo de começar um projeto novo, foi enorme, acompanhado com um frio na barriga, porque na realidade, o mercado de mediação imobiliária era-me totalmente desconhecido!

Nascemos e crescemos sob a alçada da marca RE/MAX, hoje, líder no mercado de mediação imobiliária. Uma marca arrojada e com ideias diferenciadoras, muito orientadas para o consultor e para a criação de novos métodos de trabalho, pensados numa prestação de serviço mais profissional em prol do cliente final.

Com o gosto por desafios e por lançar novos projetos, não só acreditei logo no conceito, como sabia que se nos empenhássemos de corpo e alma e com as pessoas certas, seria um sucesso! E hoje podemos dizer que é um sucesso!

Passei por diversas fases no crescimento do Siimgroup, sempre envolvida no desenvolvimento e implementação de ideias pioneiras do grupo, direcionadas objetivamente para apoiar e acrescentar valor à atividade diária dos nossos consultores.

Lembro que o primeiro grande desafio, foi falar do nosso sonho e fazer com que sonhassem connosco. Conseguimos conquistar pessoas, que se juntaram, que acreditaram e que acompanharam o nosso crescimento na construção de um conceito desconhecido e à época audaz e inovador para a mediação imobiliária, a RE/MAX!

Atualmente, o segredo do nosso sucesso é o capital humano do Siimgroup! Construímos uma empresa com pessoas únicas, e que com todas fomos crescendo, respeitando e aprendendo nas suas mais diversas formas de ser, pensar e trabalhar.

Outros pequenos grandes passos para o nosso crescimento, foram os desafios conquistados. Desde a abertura da primeira loja RE/MAX Collection em Portugal, direcionada para o segmento de imóveis de luxo, o desenvolvimento do segmento de Countryside (agro-business), a especialização na área de angariação de empreendimentos, e ainda a braveza de atravessar oceanos e fronteiras para mostrar Portugal a outras nacionalidades, participando em feiras e missões empresarias.

Foram e, são desafios que exigem uma capacidade de adaptação constante, mas que com a criatividade, a alegria e as equipas certas, tudo se conquista!

Talvez sejam estes os ingredientes para uma carreira de sucesso!

… o gosto de trabalhar, a dedicação, a persistência e a audácia de Acreditar!

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.