pesquisa actualidades

Brokers Siimgroup distinguidos como “Pioneiros” da rede RE/MAX em Portugal

17 janeiro 2020

Decorreu, nos passados dias 16 e 17 de Janeiro, na herdade dos Salgados, o Broker Summit, organizado pela RE/MAX Portugal. Nestes dias, todos os responsáveis de agência da marca rumam ao mesmo local do país com o objectivo de se reunirem com a marca mãe.

Foram apresentados resultados relativos ao ano anterior, objectivos para o decorrente e atribuídos prémios aos brokers e agências que se destacaram. 

Os Brokers Siimgroup foram distinguidos em diversas categorias, nomeadamente na de Clube Brokers do ano.

Tiveram ainda, um reconhecimento muito especial de “Pioneiros” da Marca RE/MAX em Portugal Assunção Ravara, Isabel Ravara, Paulo Caiado e Pedro Pote.

Esta última distinção é de extrema importância pois reconhece a audácia destes quatro elementos se terem aventurado no Mercado Imobiliário há 20 anos, época em que tudo estava por explorar, a resiliência em se manter num mercado em constante mudança, com altos e baixos, e a experiência adquirida nas ultimas duas décadas, fatores preponderantes para o sucesso do Grupo nos dias de hoje. 

O Siimgroup aplica todos os ensinamentos que foi adquirindo ao longo dos anos de forma a acrescentar o maior valor possivel aos seus Consultores e prestar um serviço com o máximo profissionalismo aos seus Clientes.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.