pesquisa actualidades

M7 adquiriu 16 activos em Portugal no valor de 55 M€

06 março 2019, Idealista

O M7 Real Estate ("M7"),  uma das maiores empresas gestoras de activos e de investimentos da europa, anunciou que, em nome do M7 Portuguese Active Fund ("M7 PORAF"), adquiriu um total de 16 activos imóveis em Portugal, provenientes de seis fornecedores, perfazendo um total de €55,7 milhões de euros.

Essas aquisições incluem ativos de logística urbana (48%), parques empresariais e escritórios (22%) e retail parks (30%). A carteira totaliza 100.999 m² de área bruta, dos quais 87,8% estão ocupados por 41 inquilinos. Os ativos apresentam uma oportunidade de agregar valor, melhorando a ocupação e capturando a reversão por meio da gestão de ativos, gastos seletivos de capital e iniciativas de marketing atualizadas.

Do lote, 14 situam-se nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto, e os restantes dois na região Centro. E a empresa promete anunciar mais aquisições muito em breve.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.