Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

Montisnávia, novo empreendimento em Alcântara para famílias concluído em 2021

18.10.2019 - Idealista

Projeto residencial nasce da junção e reabilitação de um palacete classificado e de uma antiga fábrica junto ao rio Tejo.

Perto do rio Tejo, na zona de Alcântara em Lisboa, há um novo empreendimento residencial a chegar ao mercado. Com projeto de arquitetura da autoria de António Costa Lima, o edifício Montisnávia nasce da junção e reabilitação de um palacete classificado e de uma antiga fábrica. Com um total de 31 frações, de tipologias T1 a T4, os preços começam nos 260.000 euros.

O projeto deverá estar concluído no primeiro semestre de 2021, estando a comercialização a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup e da Portugal Sotheby’s International Realty.

O investimento e a promoção são da responsabilidade da ADDSOLID – Real Estate Investment, que "procurou com este empreendimento oferecer um revitalizante marco para esta zona de Lisboa, um projeto que alia a qualidade conceptual à integração e reabilitação da malha urbana", segundo é explicado em comunicado.

Localizado na Travessa da Horta Navia, na freguesia da Estrela, o Montisnávia pretende ser "um projeto habitacional de referência e de singular oferta aos investidores e famílias portuguesas ou estrangeiras que têm preferência por viver na cidade de Lisboa, numa localização privilegiada, a preços atrativos", é dito na mesma nota.

O empreendimento oferece apartamentos com jardins e terraços privativos, portaria, e um a dois lugares de estacionamento por fração, entre outras características. "Os terraços rasgam a superfície da cobertura, dando lugar a generosas imagens panorâmicas sobre o Parque Florestal de Monsanto, sobre a Ponte 25 de abril e, em parte, sobre o rio, transmitindo uma sensação de calma e tranquilidade".

Conheça melhor o empreendimento AQUI