pesquisa actualidades

O Siimgroup e a RE/MAX Minas Gerais realizam o Portugal Real Estate Show

26 setembro 2016

Com o objetivo de apresentar as oportunidades que o mercado imobiliário português oferece, o Siimgroup e a RE/MAX Minas Gerais realizam um evento segmentado a construtores, incorporadores e investidores.

No dia 27 de setembro, a Guaja Casa (Belo Horizonte, Minas Gerais) recebe o Portugal Real Estate Show, que irá expor as diversas possibilidades de negócios no país e também questões sobre os aspectos legais e jurídicos.

De acordo com o diretor regional da RE/MAX Minas Gerais, Pedro Pote, a intenção da iniciativa é esclarecer dúvidas sobre o processo de compra e venda, incorporação e construção de imóveis em Portugal. “Vamos fazer sobre legislação, tributação, como funciona a transferência de moeda brasileira para o país e outros aspectos”, explica o executivo.

Atenta ao mercado e às grandes oportunidades de negócios em todo o mundo, a marca RE/MAX percebeu que investir em Portugal, especificamente no setor imobiliário, é a chance de experimentar uma grande recuperação diante da crise. Segundo especialistas, o país oferece uma das melhores oportunidades para empreendedores brasileiros.

Além das belezas naturais, a proximidade cultural e a língua em comum são alguns dos factores que atraem interesse dos brasileiros pelo mercado imobiliário português. Outro ponto positivo são os preços, que são inferiores aos de outros países europeus.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.