pesquisa actualidades

O XV Encontro Siimgroup trouxe Marrocos numa noite quente a Portugal

22 junho 2016

Este é um evento anual organizado pelo Siimgroup, onde são convidadas todas as pessoas que integram as equipas comerciais e administrativas do grupo e que atualmente contam com cerca de 150 pessoas.

O Siimgroup tenta proporcionar experiências e aventuras que motivam a união e o conhecimento entre as pessoas, com momentos de enorme diversidade e de experiências.

Este ano não foi exceção, durante 2 dias houve momentos de lazer e muita diversão em terras Algarvias. Torcer pela Seleção Nacional de Futebol para o Euro 2016 fazia parte do programa, de seguida nada melhor do que aproveitar o pôr-do-sol num passeio de catamaran. De manhã pela fresca, um teambuilding, onde as equipas demonstraram as suas capacidades de cooperação, competição e de animação.

O XV Encontro encerrou com um grande momento de celebração, onde o Siimgroup trouxe Marrocos, numa noite quente, a Portugal. Surpreendeu os seus convidados com uma experiência única, que não deixou ninguém indiferente, e que se transformou numa noite memorável.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.