pesquisa actualidades

RE/MAX Collection Siimgroup no 97º CSIO Lisboa 2017

29 maio 2017

Pela terceira vez consecutiva, o Siimgroup esteve presente na 97.ª edição do CSIO de Lisboa, que se realizou no Hipódromo do Campo Grande, na Sociedade Hípica Portuguesa nos passados dias 25 a 28 de Maio. A cidade recebeu os melhores cavaleiros nacionais e internacionais, para um evento memorável.

O Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa continua a ser um acontecimento de referência não só no calendário equestre internacional, sendo o CSIO mais antigo do mundo realizado no mesmo local, como nas festas da cidade de Lisboa.

Com a presença habitual de cerca de 75 cavaleiros, em representação de mais de 15 países, num total próximo de 200 conjuntos participantes. Como este é um espetáculo de alto nível desportivo, com interesse nacional e internacional, com uma afluência de muito público nacional e internacional. O Siimgroup considerou a sua presença neste evento com a marca RE/MAX Collection.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.