pesquisa actualidades

RE/MAX Collection Siimgroup no 98º CSIO Lisboa 2018

24 maio 2018

Pelo quarto ano consecutivo, o Siimgroup irá estar no Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa (CSIO), que se realiza no Hipódromo do Campo Grande, na Sociedade Hípica Portuguesa entre os dias 31 de Maio e 3 de Junho. A cidade receberá os melhores cavaleiros nacionais e internacionais, para um evento memorável.

O Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa continua a ser um acontecimento de referência não só no calendário equestre internacional, sendo o CSIO mais antigo do mundo realizado no mesmo local.

O evento contará com a participação de cerca de 75 cavaleiros, em representação de mais de 15 países, com 200 cavalos. Este é um espetáculo de alto nível desportivo, com interesse nacional e internacional, com uma afluência de muito público nacional e internacional.

INFORMAÇÃO: Cumprindo as normas jurídicas comunitárias e nacionais relativas à protecção de dados, o SIIMGROUP informa que, no evento, serão recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que poderão ser divulgadas a título lúdico e promocional.

 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.