pesquisa actualidades

RE/MAX Siimgroup no Dubai dá visibilidade internacional aos imóveis dos seus clientes

19 abril 2016

A RE/MAX Siimgroup esteve presente nos passados dias 11 a 13 Abril de 2016, na International Property Show Dubai 2016 - nos Emirados Árabes Unidos.

A participação na Internacional Property Show, a feira imobiliária mais importante do Médio Oriente, permitiu ao Siimgroup a interação com os visitantes regionais, parceiros de negócio e com os maiores investidores imobiliários de outros países, tais como: China, Rússia, Arábia Saudita, Índia, Paquistão e África, na promoção do Imobiliário português e os serviços imobiliários Siimgroup.

O Siimgroup garantiu assim a visibilidade internacional dos imóveis dos seus clientes mostrando aos visitantes e interessados as oportunidades de investimento, com rentabilidade, credibilidade e segurança, e em simultâneo apresentou as vantagens de investir em Portugal através dos programas “Golden Visa” (ARI) e Residentes Não Habituais.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.