pesquisa actualidades

Siimgroup: Consultores e brokers premiados na Convenção da RE/MAX Portugal

10 abril 2019

Decorreu, durante a semana passada, a Convenção da RE/MAX Portugal, onde estiveram presentes perto de 3000 agentes e brokers provenientes de todo o país. É já a 18ª edição deste evento, que decorre anualmente em Albufeira. 

Esta convenção pretende celebrar e premiar resultados do ano anterior e dar formação de topo aos consultores e brokers que pertencem à rede. 

A RE/MAX Siimgroup foi premiada com o quarto lugar em volume de negócios e quinto lugar em número de transações, a nível nacional. 

Foi com enorme orgulho  e emoção que o grupo assistiu à subida ao palco de alguns dos seus consultores, para receber variadíssimos prémios, nomeadamente:

O prémio “Estrela” entregue a Manuela Miranda e Marta Garcia;

Mariana Cordoeiro e Joana Aguiar, com o “Presidente”;

O prémio carreira, “Hall of Fame” tocou a Rita Fernandes, Paulo Alarcão e Carla Mateus; 

Para “Executivo” foram distinguidos Maria João Gallo, Rita Fernandes, Tiago S Soares, Cláudia de Macedo, José Costa Martins, Francisco Macedo e Maria do Carmo Paiva;

João Miranda, Patrícia Feliciano, Paulo Alarcão, Maria Antónia Vinagre e Patrícia Salema alcançaram o prémio “100%”;

Os galardoados “Gold” foram João Mendes Coelho, Carla Mateus, Luís Festas, Marta Cyrne, Ana Torres, João Egreja e Mafalda Barata Salgueiro;

O prémio “Platinum” foi atribuído a Luís Barros e Nelson Santos;

Diogo Lampreia e Daniel Henriques foram premiados com prémio “Diamond”

2018 foi um ano exemplar.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.