pesquisa actualidades

Siimgroup em Missão Empresarial no Brasil

12 outubro 2016

O Siimgroup promoveu uma MISSÃO EMPRESARIAL para CONSTRUTORES, PROMOTORES E INVESTIDORES brasileiros, que olham Portugal como um destino seguro de investimento imobiliário. Esta iniciativa realizada em Belo Horizonte/MG e em Salvador/Bahia, sob o tema "Portugal Real Estate Show", contou com a colaboração da RE/MAX Minas Gerais e a Câmara Portuguesa de Comércio da Bahia, aos quais o Siimgroup faz um especial agradecimento pela excelente organização e dinamização desta missão empresarial.

O Siimgroup agradece também o apoio de todos os parceiros que ajudaram a viabilizar estes eventos, a Cônsul Geral de Portugal em Minas Gerais, Joana Caliço e na Bahia, Nathalie Viegas, Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio de Minas Gerais, Fernando Dias, Presidente e Vice-Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia, Ricardo Galvão e José Coimeiro, Advogados Magalhães & Viana, Advogados Dinis Lucas & Almeida Santos e Banco Caixa Geral Brasil.

O Siimgroup expôs as vantagens em investir no imobiliário em Portugal, oferendo uma gama completa de serviços imobiliários de forma a simplificar o processo de compra e venda, garantindo total segurança e transparência no negócio.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.