pesquisa actualidades

Siimgroup na 5ª Edição do ‘Salon de l’Immobilier et du Tourisme Portugais a Paris’ (SIPP)

10 maio 2016

O Siimgroup com enfoque nos mercados externos, vai estar presente na 5ª Edição do ‘Salon de l’Immobilier et du Tourisme Portugais a Paris’ (SIPP) que vai decorrer entre os dias 20 e 22 de Maio de 2016, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, em Paris, França, assegurando a visibilidade e apresentação dos seus produtos e serviços imobiliários em Portugal.

Para esta edição são esperados cerca de 20.000 visitantes. As expectativas do Siimgroup para esta feira são positivas e tem por objectivo a interação com a comunidade lusófona radicada em França, desde particulares a empresários; cidadãos franceses, interessados em investir em imobiliário fora de França e Fundos de Investimento Imobiliário Franceses.

O SIPP resulta de uma ideia pensada, desde 2010, pela CCIFP e teve a sua primeira edição em Setembro de 2012. Nessa altura, e de acordo com a organização, “o contexto do sector permitiu que acções como esta pudessem contribuir para uma internacionalização do imobiliário português junto de uma população francesa com vontade de expatriação e poder de compra”.

O Siimgroup posiciona-se nesta feira através da apresentação de imóveis angariados pelo Grupo, em Portugal, que actualmente continua a ser um país de eleição para investir.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.