pesquisa actualidades

Siimgroup presente em mais uma edição da Luxury Property Show Shanghai 2016

07 dezembro 2016

Luxury Property Show Shanghai é a exposição líder em imóveis de luxo, realizada na capital comercial e financeira da China.

De 9 a 11 de dezembro de 2016, a LPS Shanghai dará as boas vindas a mais de 110 empresas imobiliárias de luxo que apresentam propriedades únicas para um público exigente de compradores imobiliários de luxo chinês.

Organizada em cooperação com mais de 150 meios de comunicação oficiais & parceiros do programa, a décima quarta edição consecutiva de LPS permitirá que compradores de elite da cidade de Shanghai interajam com os especialistas em venda de propriedades imobiliárias, mais influentes do mundo. Realizado no icônico cinco estrelas Marriott Shanghai City Centre localizado no coração da cidade, LPS Shanghai 2016 apresentará Propriedades de todo o mundo: China, EUA, Canadá, Austrália, França, Reino Unido, Itália, Chipre, Espanha, Portugal, Singapura, Tailândia, Malásia e muitos mais.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.