Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

Siimgroup promove os imóveis que tem em carteira no Salão de Paris

27.03.2019

A presença francesa em Portugal é poderosa e diversificada: em empresas relevantes para a economia nacional, em áreas como as telecomunicações, banca, distribuição e indústria automóvel. 

O setor imobiliário não é exceção: Os laços comerciais têm-se vindo a estreitar e Portugal tornou-se um destino Top of Mind para o investidor francês, e a aposta crescente destes clientes no setor imobiliário nacional é a prova disso.

A segurança, o baixo custo de vida, o clima e a gastronomia são fatores que atraem, sem dúvida, os clientes franceses. Mas não só: O investimento francês aumentou consideravelmente muito impulsionado pelo Regime Fiscal para Residentes Não Habituais, que, aliado a políticas fiscais do Governo francês, fizeram com que muitos franceses lusodescendentes procurassem o nosso país para investir.

Em 2018, os clientes francófonos representaram cerca de 17 % do volume dos negócios realizados com estrangeiros, pelo Siimgroup. Um aumento de 5% face ao ano anterior. 

Assim, uma vez mais o Siimgroup far-se-á representar no SIPP (Salão Imobiliário Português em Paris), já nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio. Aqui o Siimgroup irá estreitar relações com clientes, captar novos potenciais investidores, apresentando e promovendo produtos selecionados, que temos em carteira.