Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

Consultores Siimgroup são Nº 1 da RE/MAX Europa

22.01.2020

Diogo Lampreia e Daniel Henriques foram, pelo segundo ano consecutivo, nomeados Consultores nº 1 da RE/MAX Europa considerados, assim, os melhores “vendedores de casas” em Portugal e na Europa.

Com uma faturação de mais de um milhão e meio de euros, representando um crescimento de 35%, face ao ano de 2018, Diogo e Daniel distinguem-se entre mais de  25.000 Consultores .

Dentro do universo RE/MAX, inseridos no grupo Siimgroup, estes dois Consultores têm vindo a afirmar as suas capacidades no mercado imobiliário, tendo, ao longo do seu percurso, alcançado múltiplos galardões.

“Este é um mercado muito competitivo, é preciso ter muita disciplina, ser consistente e persistente, ter em conta a responsabilidade que é vender o imóvel de alguém, estar totalmente focado e, claro, ter um conhecimento profundo sobre o mercado” refere Diogo Lampreia, quando questionado acerca do que acredita ser necessário para ter sucesso neste sector.

E acrescenta Daniel “Estar inserido no Siimgroup faz toda a diferença, o grupo dá-nos a liberdade e total apoio para fazer crescer o nosso negócio, todas as ferramentas que precisamos, desde o apoio jurídico, o marketing, a gestão de ativos. Também é fulcral ter 5 agências em pontos estratégicos de Lisboa - Chiado, Avenidas Novas e Lumiar, uma na Linha de Cascais - Miraflores - e uma no Campo - Santo Estevão. Mas mais importante, o Siimgroup dá-nos segurança e credibilidade”. 

Esta parceria, durante o ano de 2019, transacionou 154 imóveis nas zonas de Lisboa, Cascais, Sintra e Setúbal. Quando questionados sobre o ano que acaba de iniciar, mostram-se muito otimistas, afirmando que “continua a existir procura, continua a surgir interesse de Investidores por Lisboa. Só é necessário ajustar os preços, porque, neste momento, quando o imóvel entra no mercado a um preço justo, o tempo para concretizar a venda é reduzido.” 

Dicas para quem quer investir em Lisboa? “Ter mais rentabilidade não é sinónimo de bom investimento, acredito que a máxima do imobiliário é localização, localização, localização. Este é o caminho a seguir: o centro de Lisboa, Oeiras, Linha de Cascais e Cascais são sempre investimentos seguros, desde que a compra seja feita ao correto valor de mercado.”

Diogo Lampreia está no negócio há sete anos e Daniel Henriques há quatro, o mesmo tempo de que data esta parceria. Ambos escolheram a RE/MAX Siimgroup para desenvolverem o seu negócio, com pouco investimento inicial, total apoio e sem limites de crescimento.