pesquisa actualidades

Lisboa vista do Tejo : Siimgroup dá a conhecer às suas equipas uma nova perspetiva da Capital Portuguesa

25 setembro 2018

No mês de setembro, o Siimgroup realizou mais um encontro para as suas equipas comerciais e administrativas, que atualmente contam com cerca de 180 pessoas.

À semelhança das experiências nos anos anteriores e, sendo um dos objetivos do grupo proporcionar aventuras que possam dar a conhecer e descobrir mais sobre a história de Portugal, este ano o evento baseou-se em conhecer e ver a Cidade que faz parte do nosso dia a dia de uma nova perspetiva: A do rio Tejo.

Foi através de um passeio num catamarã e de uma caça ao tesouro com muita adrenalina e diversão, que se deu a conhecer às equipas o contexto histórico, geográfico e paisagístico de Lisboa.

Toda a organização do dia visou o convívio, união e conhecimento entre as pessoas que integram o Siimgroup, com momentos de enorme diversidade de experiências num contexto de Team Building, com momentos gastronómicos, lazer e motivação.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.