pesquisa actualidades

Martha 32 em exclusivo na RE/MAX Collection Siimgroup

20 setembro 2017, Público

Resultado de um amplo projeto de reabilitação nas proximidades da Avenida da Liberdade, o empreendimento Martha 32 contempla a intervenção em dois edifícios com traça tradicional que manterão o seu charme do tempo presente nos conceitos de conforto e sedução para o mais alto nível de exigência.

Os trabalhos estão em curso, estando previsto terminarem no final de 2018. Destinado a um segmento médio alto, o Martha 32 é indicado para investidores estrangeiros que valorizam a localização privilegiada junto à Avenida da Liberdade, bem como a compradores nacionais, tanto para habitação própria como para uma ótica de rendimento.

Nos seus cinco pisos, o Martha 32 tem uma área bruta total de cerca de 4500m2, com 24 apartamentos de tipologias T0, T1, T2, T3, T3, T3 Duplex, T4 e T4 Duplex, com 27 lugares de estacionamento. Com áreas entre os 72 e os 228 m2, estes apartamentos foram alvo de um exercício de gestão de espaço, por forma a traduzirem-se na qualidade e elegância que os investidores nacionais e internacionais procuram. Os acabamentos serão de primeira qualidade oferecendo a quem neles habita todo o conforto permitindo aos seus moradores sentirem-se em casa. A comercialização do empreendimento está a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup.

Numa localização privilegiada, junto à Avenida da Liberdade, onde a curta distância pedonal encontra desde as lojas de luxo ao centro histórico e fluvial, estão disponíveis acessibilidades e meios de transporte presentes para se deslocar aos vários pontos do país.

Com a Avenida da Liberdade a menos de trezentos metros, viver no Martha 32 é ter junto a ambiência do antigo charme lisboeta, misturada com o toque contemporâneo do centro da cidade.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.