Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

Martha 32 em exclusivo na RE/MAX Collection Siimgroup

20.09.2017 - Público

Resultado de um amplo projeto de reabilitação nas proximidades da Avenida da Liberdade, o empreendimento Martha 32 contempla a intervenção em dois edifícios com traça tradicional que manterão o seu charme do tempo presente nos conceitos de conforto e sedução para o mais alto nível de exigência.

Os trabalhos estão em curso, estando previsto terminarem no final de 2018. Destinado a um segmento médio alto, o Martha 32 é indicado para investidores estrangeiros que valorizam a localização privilegiada junto à Avenida da Liberdade, bem como a compradores nacionais, tanto para habitação própria como para uma ótica de rendimento.

Nos seus cinco pisos, o Martha 32 tem uma área bruta total de cerca de 4500m2, com 24 apartamentos de tipologias T0, T1, T2, T3, T3, T3 Duplex, T4 e T4 Duplex, com 27 lugares de estacionamento. Com áreas entre os 72 e os 228 m2, estes apartamentos foram alvo de um exercício de gestão de espaço, por forma a traduzirem-se na qualidade e elegância que os investidores nacionais e internacionais procuram. Os acabamentos serão de primeira qualidade oferecendo a quem neles habita todo o conforto permitindo aos seus moradores sentirem-se em casa. A comercialização do empreendimento está a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup.

Numa localização privilegiada, junto à Avenida da Liberdade, onde a curta distância pedonal encontra desde as lojas de luxo ao centro histórico e fluvial, estão disponíveis acessibilidades e meios de transporte presentes para se deslocar aos vários pontos do país.

Com a Avenida da Liberdade a menos de trezentos metros, viver no Martha 32 é ter junto a ambiência do antigo charme lisboeta, misturada com o toque contemporâneo do centro da cidade.