pesquisa actualidades

Massimo Forte na RE/MAX Collection Siimgroup em "Tertúlia sobre o mercado imobiliário Português"

22 junho 2017

A RE/MAX Collection Siimgroup fez um convite especial e desafiante a Massimo Forte, para falar sobre o mercado imobiliário em Portugal, motivando a partilha de experiências, métodos de atuação na mediação imobiliária sempre pensando “num negócio de pessoas para pessoas”.

Massimo Forte é um apaixonado pela área do imobiliário e reconhecido no mercado da Mediação Imobiliária como um profissional de referência, formador, autor e palestrante. Nas suas palavras “Já não há segredos, há pessoas e há que partilhar”.

Esta tertúlia decorreu no passado dia 1 de Junho, para aproximadamente 80 pessoas do sector imobiliário e outros convidados, na RE/MAX Collection Siimgroup, Rua da Misericórdia, 79, no Chiado.

Massimo Forte tem no seu percurso profissional editados 2 livros com o objetivo de passar conhecimentos, experiências e aprendizagens adquiridas ao longo de mais de 20 anos no setor.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.