Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

RE/MAX Brasil recebe prémio de excelência da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

26.06.2017 - franquiaremaxminasgerais.com.br

Na noite da última terça-feira (20/6), o espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo, recebeu a festa de premiação das Melhores Franquias do Brasil 2017, realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O prémio é um reconhecimento ao setor, e os representantes brasileiros da maior franquia imobiliária do mundo, RE/MAX, mais uma vez saiu na frente. A companhia que está a 8 anos no país, com cerca de 150 unidades, foi premiada entre as 60 redes de franquia que apresentaram excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas segundo os avaliadores da revista.

As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador). E a RE/MAX Brasil foi a única do mercado imobiliário a receber o reconhecimento tão concorrido.

Além disso, em meio a 3 mil franqueadoras avaliadas, a RE/MAX Brasil também foi destaque no segmento de serviços no Brasil, ficando em 5º lugar, e em 10º em desempenho de rede. E para as franquias participantes, essa premiação tem um peso de importância ainda maior, já que a audição foi feita pela SERASA Experian.

Em Minas Gerais, esse sucesso do modelo diferenciado de gestão da franquia tem refletido diretamente nas negociações. É que a regional comandada pelo SIIMGROUP (Grupo Português), mesmo em tempos difíceis em que o país vive, registrou um aumento geral de 34% em número de negociações nesse primeiro período do ano nas 13 unidades presentes no estado. A franquia imobiliária internacional chegou a pouco mais de 5 anos em terras mineiras e de lá pra cá só vem crescendo e expandindo serviços com novas unidades franqueadas.