pesquisa actualidades

RE/MAX Collection Siimgroup assina parceria com The Resort Group PLC

18 setembro 2017, Diário Imobiliário

O escritório em Lisboa da multinacional The Resort Group PLC - o principal grupo de investimentos e construção de resorts de luxo em Cabo de Verde - assinou uma parceria com a RE/MAX Collection Siimgroup.

Ao abrigo desta parceria, esta última irá promover diversas oportunidades de investimentos disponíveis no White Sands Hotel & Spa, que está a ser construído na ilha da Boa Vista, em Cabo Verde e que deverá estar concluído no final do próximo ano/início de 2019.

O White Sands Hotel & Spa vai ser o primeiro de seis empreendimentos de luxo na ilha da Boa Vista situado nas principais areias brancas da praia de Santa Mónica, que está a ser desenvolvido pelo The Resort Group.

Neste novo empreendimento, o Grupo irá comercializar a venda de 835 propriedades luxuosas, onde se incluem suítes duplex, penthouses e villas privadas. À semelhança dos anteriores projectos já desenvolvidos pelo Grupo em Cabo Verde, também o investimento no White Sands Hotel & Spa se apresenta como um investimento imobiliário com rendimento acima da média, aliando uma oportunidade de investimento ao usufruto do espaço para lazer.

Ao abrigo da parceria entre o escritório de Lisboa do TRG e a RE/MAX Collection Siimgroup, o Grupo estará presente no Salão Imobiliário de Portugal, que terá lugar entre os próximos dias 18 e 22 de Outubro, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.

O The Resort Group PLC

Fundado Rob Jarrett em em 2007, o The Resort Group é o principal construtor de empreendimentos em Cabo Verde.

Especializado na concepção, desenvolvimento e operação de estâncias e hotéis de luxo, o Grupo tem parcerias estratégicas com os principais operadores turísticos e hoteleiros mundiais, incluindo, Meliá Hotels International, Steigenberger Hotels and Resorts e Hilton Worldwide. Conta com mais de 1000 colaboradores, tendo em 2016 atingido um volume de negócios de 150 milhões de euros.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.