pesquisa actualidades

RE/MAX Collection Siimgroup comercializa Empreendimento Vivere

11 julho 2018, Jornal Público . Caderno Imobiliário . Edição Casas de Luxo

Localizado em Carnaxide - Vale do Jamor - o projeto do arquiteto Sidney Quintela está a ser um sucesso de vendas.

O empreendimento que conta com a assinatura do Arquiteto brasileiro Sidney Quintela, está localizado em Carnaxide, em pleno Vale do Jamor, uma área ambiental de extremo valor natural e paisagístico, bem próximo de excelentes escolas, grandes centros empresariais e comerciais, hospitais, paragens de transporte coletivo e de belos parques verdes.

A localização permite também acessos fáceis e rápidos tanto às praias da Linha de Cascais como ao Centro de Lisboa.

Todas as áreas comuns do empreendimento foram cuidadosamente pensadas para proporcionar tempo de qualidade aos seus moradores: Parque infantil com lounge, espaço gourmet com barbecue, piscina com deck, ginásio equipado e SPA. Este empreendimento surge com um conceito único e novo, presente em todas as frações: A Varanda Gourmet, uma extensão da sala de estar para o ar livre, espaçosa e com a possibilidade de dar apoio à cozinha, estando dotada com as infraestruturas necessárias para tal. Para além disso, estas varandas dispõem de privacidade e primam pelas vistas privilegiadas sobre o Tejo e a natureza. O Vivere - Vale do Jamor é composto por 44 frações habitacionais: trinta apartamentos T2, dez T3, e quatro T3 cobertura (penthouse).

Cada apartamento possui 2 lugares de garagem (também preparada para carros elétricos) e arrecadação.Recorde-se que o empreendimento está localizado no chamado Eixo Verde e Azul que é uma obra de requalificação do rio Jamor e suas margens, da nascente à foz, aumentando a oferta de espaços verdes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e dos espaços das cidades. Foi projetado para compor um percurso de cerca de 15 km, que atravessa as três autarquias de Sintra, Oeiras e Amadora. Mais do que aumentar as opções de lazer, o plano pretende recuperar as estruturas naturais do rio, incluindo a biodiversidade. Esse é, aliás, um dos conceitos nos quais se baseiam a estrutura destes corredores verdes. O projeto também oferece uma estrutura de mobilidade alternativa e inovadora como a presença de ciclovias e espaços para prática de caminhadas ao ar livre trazendo mais beleza e comprometimento do projeto para a relação homem e natureza e o Vivere - Vale do Jamor encontra-se inserido na poligonal deste projeto, possibilitando o acesso diretamente a este incrível parque verde.

Estima-se que o empreendimento venha a estar concluído antes do final de 2020 e as suas vendas estão já a decorrer (em planta). Estes apartamentos são uma excelente oportunidade pois custam cerca de metade do preço do que custariam se fossem no centro de Lisboa, e neste momento estão a ter forte procura e interesse por parte do mercado: decorridas 2 semanas após o início da comercialização, 90% dos apartamentos estavam reservados e/ou vendidos. A sua comercialização está a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup, JLL e Porta da Frente/Christie’s.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.