pesquisa actualidades

RE/MAX Collection Siimgroup comercializa empreendimento residencial na Graça

24 julho 2019, Público Imobiliário

Tejo Living é o empreendimento que vai encher o histórico bairro de cor e charme.

Situado em pleno bairro histórico de Lisboa, na Graça, o Tejo Living será um imponente empreendimento que vai unir o prestígio à sua forte componente arquitetónica.

Orientado para o Rio Tejo, este empreendimento encontra-se equipado com um conjunto de materiais e acabamentos de elevada qualidade.

Composto por 39 apartamentos, com tipologias T1, T2 e T3 e preços desde os 335.000 €, todos com estacionamento, o Tejo Living destaca-se pelas suas áreas de lazer com piscina panorâmica e cozinha gourmet na cobertura, de uso comunitário. Existem terraços privativos em todos, e jardins em alguns dos apartamentos.

Numa mistura de contemporâneo e tradição, este empreendimento de 7 pisos vai proporcionar um misto de sentimentos a quem lá for viver. Oferece privacidade, está inserido num espaço cheio de alegria e vida, bem como charme e requinte num dos mais tradicionais bairros lisboetas.

Para além das vistas privilegiadas por Lisboa e dos monumentos históricos, a zona envolvente inclui uma larga rede de transportes, serviços e equipamentos de conveniência.

De arquitetura contemporânea, o projeto Tejo Living oferece tudo o que de melhor se pode pedir em habitação: apartamentos sofisticados, cheios de luz e com estacionamento.

Este espaço, totalmente novo, com conclusão em 2020, tem a construção a cargo da Teixeira Duarte e é um projeto da responsabilidade
da Quantico e Albatross, com a comercialização pela RE/MAX Collection Siimgroup e JLL.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.