pesquisa actualidades

RE/MAX Minas Gerais SIIMGROUP é reconhecida na 6ª Convenção Nacional da RE/MAX Brasil

09 maio 2017

A premiação ocorreu na 6ª Convenção Nacional da RE/MAX Brasil, entre os dias 2 a 6 de maio de 2017, em São Paulo, a Master Franchising MG levou aproximadamente 50 Associados.

Com o tema “Reunir, Renovar, Reconectar e Reconhecer” a R4 Brasil Convenção Nacional, reuniu em São Paulo, na última semana, entre os dias 2 a 6 de maio, mais de 700 pessoas interessadas unicamente em dar um mergulho no universo RE/MAX. No intuito de aprofundar os conhecimentos dos associados sobre as melhores práticas mundiais e fomentar o relacionamento e a parceria entre os membros da marca Internacional de Franquia Imobiliária, no Brasil e exterior, a Convenção Nacional apresentou uma programação rica em palestras e cursos para franqueados e Corretores Associados.

Com a presença de 45 profissionais inscritos e mais 2 convidados – em processo de estudo e abertura da franquia, a Master Franchising Mineira foi reconhecida como 1º Lugar com a maior delegação fora do estado de São Paulo.

Além disso a regional voltou para casa com os prémios de 2º Lugar em Comprometimento e Crescimento e 3º Lugar em Vendas de Franquias. E não para por aí, pois 26 Corretores Associados da RE/MAX Minas Gerais também foram premiados individualmente pela performance de vendas no ano de 2016.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.