pesquisa actualidades

Siimgroup Solidário faz um “Apelo Relâmpago”

10 outubro 2016

A Data da demolição do "Jungle" já saiu!

Até dia 31 de outubro o governo Francês quer mover os mais de 10,000 moradores do campo de refugiados de Calais e acabar com o campo! O armazém de doações em calais está a 0 e, tendo em conta as trágicas e difíceis mudanças que os residentes sofreram ao longo dos últimos anos, queremos ajudar estas pessoas a fazerem mais esta deslocação da forma mais confortável possível...

Já existe o camião e vários pontos de recolha pelo país, agora só faltam as doações! Para fazer as doações chegarem o mais rápido possível existe uma "recolha relâmpago" até dia 14 de Outubro (o camião está previsto sair de Portugal no dia 15 de Outubro).

A recolha de donativos será apenas de:

1. Tendas
2. Malas e mochilas
3. Sacos de cama
4. Itens de higiene
5. Casacos à prova de agua e calças de homem (preferivelmente o tamanho S)

Só poderão mesmo ser recolhidas as doações que estão acima numeradas, uma vez que são os itens básicos para esta situação de emergência.
O nosso ponto de recolha será a RE/MAX Siimgroup Lumiar, na Alameda das Linhas de Torres, 60B, Lisboa, de onde partirá um camião com destino a França.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.