pesquisa actualidades

Siimgroup com participação sem precedentes…

27 outubro 2017

O Siimgroup esteve presente no SIL, que decorreu entre os dias 18 e 22 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa. 

Segundo o comunicado de imprensa lançado pela organização da feira, foram promovidos negócios num valor superior a 120 milhões de euros. Verificou-se, também, um crescimento de 10% em número de empresas e entidades representadas face à edição anterior. 

O Siimgroup, até agora, nunca tinha tido uma presença com tanto peso neste certame. Por um lado, fez-se representar, como é já habitual, debaixo da alçada da RE/MAX Portugal, ocupando 13 m2 no stand conjunto da marca. Neste espaço estiveram representadas as 5 lojas que compõem o grupo: Lumiar, Capital, Miraflores, Countryside e Collection Chiado.  Por outro lado, existiu um espaço exclusivo para a RE/MAX Collection Siimgroup que se está a afirmar como um player de peso e continua a alargar a sua quota no mercado imobiliário de luxo em Portugal. Este stand destacou-se, claramente, dos restantes pela sua superioridade e requinte em termos de apresentação. 

Ao longo dos cinco dias do certame estiveram presentes potenciais compradores de França, Brasil, Angola, Moçambique, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Alemanha Reino Unido e República Popular da China. O dia 18 de Outubro ficou marcado pela assinatura de um protocolo do Siimgroup com a RE/MAX Brasil, representada por Ernani Braga Assis, o que permitirá o estreitamento de relações comerciais com possíveis investidores deste país, um mercado que está a apostar cada vez mais em Portugal.

Em Portugal, o sector da construção e do imobiliário teve um incremento de 20 por cento, gerando cerca de 18 mil milhões de euros.  Pode-se concluir que este é um sector cada vez mais profissionalizado com fortes capacidades para continuar a crescer.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.