pesquisa actualidades

Siimgroup em missões empresariais no estrangeiro

30 novembro 2017

Esta semana, os Consultores Siimgroup Ana Torres, Nelson Santos e João Egreja, apresentam o sector imobiliário português e promovem os imóveis Siimgroup, no Brasil e Azerbaijão.

Os consultores RE/MAX Siimgroup, João Egreja e Nelson Santos estarão presentes na RecExpo Real Estate - Feira de Imobiliário no Azerbaijão, entre os dias 28 e 30 de Novembro, aguardando a visita de cerca de 5400 visitantes profissionais, provenientes de diversos países.

Por sua vez, Ana Torres, consultora RE/MAX Siimgroup, estará presente no Brasil entre os dias 26 de Novembro e 2 de Dezembro, irá percorrer os Estados de Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Recife, Fortaleza, e Belém do Pará, para apresentar as vantagens de investir em Portugal, junto de empresários brasileiros.

Atualmente, os compradores brasileiros encontram-se entre os que mais investem no imobiliário português, sendo o Médio Oriente, uma área com crescente interesse nas oportunidades do investimento imobiliário em Portugal.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.