pesquisa actualidades

Siimgroup inaugura espaço premium no Chiado

17 março 2017

O Siimgroup inaugurou ontem dia 16 de Março, um novo espaço premium no Chiado, com uma área de 560m2, posicionada para o cliente e parceiros de negócio.
 
Um dos objetivos estratégicos deste novo espaço é o alargamento operacional da atividade da RE/MAX Collection Siimgroup, que num segmento Collection, assenta num conjunto de pressupostos que exigem uma maior proximidade e confiança entre proprietários, investidores e operadores imobiliários do segmento de Luxo.

Por isso este espaço não será só do Siimgroup, será de todos os seus clientes, operadores, promotores, construtores, arquitetos, mediadores, investidores, e financiadores, que com o grupo pretendam potenciar os seus projetos ampliando a sua presença comercial no segmento Collection.

O cliente beneficia de uma localização e de um espaço de excelência, onde é acompanhado por uma equipa de Consultores Collection com formação específica neste segmento.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.