pesquisa actualidades

Siimgroup na 6ª Edição do ‘Salon de l’Immobilier et du Tourisme Portugais a Paris’ (SIPP)

08 maio 2017

O Siimgroup vai estar presente na 6ª Edição do ‘Salon de l’Immobilier et du Tourisme Portugais a Paris’ (SIPP) que vai decorrer entre os dias 12 e 14 de Maio de 2017, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, em Paris, França.

Expectantes da grande adesão de visitantes, que à semelhança dos anos anteriores, têm vindo a querer conhecer a oferta imobiliária e turística Portuguesa, o Siimgroup marca uma vez mais a presença no Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, com um stand sob a marca RE/MAX Siimgroup, assegurando assim, a visibilidade e apresentação dos seus produtos e serviços imobiliários em Portugal.
O SIPP é um evento que contribui para uma internacionalização do imobiliário português junto de uma população francesa com vontade de expatriação e poder de compra.
A presença do Siimgroup em Feiras Internacionais do Imobiliário e outras Missões Empresariais permite ao grupo apresentar as suas soluções imobiliárias e Portugal como um país de eleição para investimento imobiliário.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.