Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

Siimgroup reforça aposta no mercado francês

15.05.2017 - Vida Imobiliária

O Siimgroup volta a marcar presença no Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris.

Antecipando uma grande adesão de visitantes, o stand RE/MAX Siimgroup promoverá não só os produtos imobiliários do grupo, mas também Portugal como um país de eleição para investimento imobiliário. No primeiro trimestre de 2017, os estrangeiros pesaram 17% das vendas de habitação (em termos de valor dos imóveis transacionados) concretizadas pelo Siimgoup, sendo os franceses, chineses e brasileiros as nacionalidades com maior expressão.

Confirmando que o investimento imobiliário francês em Portugal tem vindo a aumentar consideravelmente em 2017, o Siimgroup revela que esta nacionalidade já representa 29% do universo das vendas imobiliárias que fechou com estrangeiros. Embora esta procura continue a ser muito motivada pelos programas de incentivo ao investimento internacional em Portugal, que são uma âncora importante para a atratividade deste investimento, fatores como a segurança, o clima, a gastronomia e outras condições de excelência que o país oferece, são cada vez mais determinantes. «Na generalidade, os cidadãos francófonos são clientes informados sobre o investimento que vão realizar, continuando a privilegiar Lisboa e linha de Cascais como localizações ideais», diz a administradora do
Siimgroup, Isabel Ravara

O Siimgroup responde às expectativas destes clientes, exigentes, que esperam um atendimento personalizado e profissional, apresentando serviços que incluem: a análise e diagnóstico de soluções imobiliárias, o serviço de gestão de arrendamentos indicado para o cliente investidor, maximizando a rentabilidade económica do arrendamento, o acompanhamento e assessoria no diálogo com as entidades financeiras, o apoio em reconstrução e remodelação de imóveis e assessoria a investidores estrangeiros na procura de novas oportunidades de negócio imobiliárias e na obtenção do Estatuto de Residentes Não Habituais.