pesquisa actualidades

Siimgroup reforça aposta no mercado francês

15 maio 2017, Vida Imobiliária

O Siimgroup volta a marcar presença no Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris.

Antecipando uma grande adesão de visitantes, o stand RE/MAX Siimgroup promoverá não só os produtos imobiliários do grupo, mas também Portugal como um país de eleição para investimento imobiliário. No primeiro trimestre de 2017, os estrangeiros pesaram 17% das vendas de habitação (em termos de valor dos imóveis transacionados) concretizadas pelo Siimgoup, sendo os franceses, chineses e brasileiros as nacionalidades com maior expressão.

Confirmando que o investimento imobiliário francês em Portugal tem vindo a aumentar consideravelmente em 2017, o Siimgroup revela que esta nacionalidade já representa 29% do universo das vendas imobiliárias que fechou com estrangeiros. Embora esta procura continue a ser muito motivada pelos programas de incentivo ao investimento internacional em Portugal, que são uma âncora importante para a atratividade deste investimento, fatores como a segurança, o clima, a gastronomia e outras condições de excelência que o país oferece, são cada vez mais determinantes. «Na generalidade, os cidadãos francófonos são clientes informados sobre o investimento que vão realizar, continuando a privilegiar Lisboa e linha de Cascais como localizações ideais», diz a administradora do
Siimgroup, Isabel Ravara

O Siimgroup responde às expectativas destes clientes, exigentes, que esperam um atendimento personalizado e profissional, apresentando serviços que incluem: a análise e diagnóstico de soluções imobiliárias, o serviço de gestão de arrendamentos indicado para o cliente investidor, maximizando a rentabilidade económica do arrendamento, o acompanhamento e assessoria no diálogo com as entidades financeiras, o apoio em reconstrução e remodelação de imóveis e assessoria a investidores estrangeiros na procura de novas oportunidades de negócio imobiliárias e na obtenção do Estatuto de Residentes Não Habituais.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.