rechercher des nouvelles

RE/MAX SIIMGROUP recebe comitiva da RE/MAX Alemanha

08 mai 2025

Recebemos recentemente na nossa loja Siimgroup a visita de uma comitiva da RE/MAX Alemanha. Cerca de 16 brokers alemães deslocaram-se a Portugal para conhecer de perto o mercado imobiliário nacional.

Durante a visita, tiveram a oportunidade de explorar uma das nossas lojas, conhecer a nossa atividade e dinâmica no terreno, e assistir a uma apresentação conduzida pelo nosso broker, Frederico Navarro Castro, que abordou as particularidades e oportunidades do setor imobiliário em Portugal.

Agradecemos esta visita enriquecedora e esperamos que este intercâmbio de conhecimentos continue a fortalecer os laços entre as nossas equipas.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.