Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Notícias

Paulo Caiado: o broker que acolhe, motiva e forma os nossos consultores

22.08.2019

Era um jovem muito ambicioso, desejoso de viver depressa. Achava que não podia perder tempo com o facto de ser jovem. Comecei a trabalhar como estafeta na função pública aos 17 anos; aos 25, era diretor de uma editora francesa; e aos 28 anos tive o meu próprio negócio.

Nessa fase, os meus pensamentos já estavam muito alavancados em produtos, margens, prazos de pagamentos e recebimentos... E em variáveis externas, como alterações legislativas, decisões políticas, fluxos nos preços de matérias primas, etc.

Já na faixa dos 35 anos, as dúvidas, incertezas e inseguranças eram muitas. Mas ficou claro, mesmo translúcido, que não iria passar o resto da minha vida profissional por aí. Foi quando tive a sorte de ter um familiar que tinha acabado de fazer um investimento e, sem conhecer quaisquer qualificações minhas na área imobiliária, arriscou no meu envolvimento no negócio.

A perspetiva de uma nova atividade ligada a uma marca de cariz mundial alavancada em relacionamentos pessoais e um modelo muito disruptivo com o que era tradicional, de imediato conduziram a uma simples, fácil e determinada decisão.

Uma viagem sem fim à vista

O meu percurso profissional na Remax, tem sido uma viagem incrível, principalmente porque não vislumbro onde se encontra a “chegada”.

Claro que com momentos alegres, momentos apreensivos, momentos conturbados, momentos monótonos, momentos desafiantes e principalmente todos enriquecedores.

Hoje com uma dimensão que há 20 anos atrás não conseguia sequer imaginar, fruto principalmente do mesmos princípios que têm direcionado a Humanidade, “ a cooperação entre os homens”.

Todos os que se têm juntado ao Siimgroup, exatamente como eu e como nós Fundadores do SIIMGROUP, encontrarão e entrarão numa “viagem” fantástica onde os maiores desafios são as competências relacionais e a determinação para as colocar diariamente no “terreno”.

Atualmente, sou responsável pela formação e desenvolvimento dos nossos Consultores.

Na nossa atividade não há mercadorias, há uma “Fantástica Plataforma” operacional que é o Siimgroup, com os seus departamentos devidamente estruturados e totalmente direcionados para que qualquer um dos seus Agentes possa estar confiante, tranquilo e seguro sobre o facto de uma transação imobiliária decorrer de modo eficaz onde todos os envolvidos ficam satisfeitos.

Simultaneamente temos a marca, a Remax, a égide de notoriedade, de procedimentos, de resultados, de dimensão e principalmente de capacidade cooperativa que nos projeta numa dimensão única.

O Futuro, será caracterizado pelas competências individuais no domínio relacional, conjugadas com as capacidades cooperativas.

A construção de relações individuais, genuínas, sistemáticas, afáveis, alegres e competentes constitui o maior desafio de todos os que se juntam ao SIIMGROUP, concilia-las com capacidades profissionais e cooperativas do SIIMGROUP e da Remax, colocam-nos nesta fantástica viagem sem destino à vista.